sábado, 5 de fevereiro de 2011

Não, não é piada...

Mandamentos
13 h ,soa o sinal.com minha aula preparada, material didático, livro de frequência e um sorriso que denunciva minha ansiedade fui para minha classe."calma, você preparou sua aula, é uma turma de quinta série, voce tem experiência... vai dar conta. Ave maria, sao paulo freire me ajude.."SAla número 3. Ao me aproximar ouço uma algazarra "calma, é normal, eles estão sozinhos, são só crianças...". Paro em frente a porta... 5 alunos estão dependurados nas grades da janela, muitos correm pela sala, nem todos no chão... apenas 3 estão sentados.Continuo imóvel,deixo que percebam minha presença, visto a melhor cara de bruxa que consigo no momento, aos poucos os alunos vão sentando-se em seus lugares.Ufa, funcionou... quando todos estão sentados, entro na sala e inicio o meu discurso: "PRIMEIRO!" Eis que uma vozinha lá no fundo completa a frase: "amar a deus sobre todas as coisas...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário