quarta-feira, 6 de abril de 2011

Capacitação: Biologia

Professores de Ciências e Biologia participam de capacitação para apresentação e manejo de equipamentos do Laboratório Escolar
O Departamento de Educação Básica em parceria com a Empresa Brink Mobil realizou no dia 01 de abril de 2011, na Cidade de Ponta Grossa, no Colégio Estadual Presidente Kennedy, uma capacitação para apresentação dos equipamentos destinados ao Laboratório Escolar. Participaram desse evento 2 Técnicas Pedagógicas do Núcleo, 17 Professores de Ciências e Biologia e 1 Assistente de Execução, advindos dos 9 municípios que compõem o NRE de União da Vitória.

O objetivo do evento foi apresentar e propor técnicas de manejo dos equipamentos de microscopia (Lupas manuais, Microscópio Óptico Trinocular 1600x,Câmera CCD color, Estereomicroscópio trinocular e o Kit de Lâminas Permanentes para microscopia) adquiridos pelo Departamento de Educação Básica, encaminhados a todos os estabelecimentos de ensino da rede estadual.

Os participantes do curso assumiram o compromisso de serem multiplicadores da capacitação para os demais professores de seu município.

Notícia retirada do site do Núcleo Regional da Educação de União da Vitória - PR: Disponível em: http://www.diaadia.pr.gov.br/nre/uniaodavitoria/modules/noticias/article.php?storyid=349

Nenhum comentário:

Postar um comentário